sábado, 13 de agosto de 2011

Andamento do bordado

Olá amigas,

Estou postando as fotos da toalha de mesa que estou bordando.
Para quem quiser bordar uma toalha igual a essa, os gráficos estão em:

http://bordadospontocruzdacleozinha.blogspot.com/2011/06/toalha-de-mesa-2-parte.htm
l

A idéia inicial deste bordado era usar somente os gráficos do canto e no sentido direto (lado direito) contornando a toalha. Mas, devido as medidas da toalha não foi possível pois sobrava um pedacinho.
Portanto, tive que ajustar o gráfico (lado esquerdo) para que o final ficasse simétrico.
Para isso, bordei primeiro os cantos, depois o gráfico do lado direito e em seguida, bordei o gráfico do lado esquerdo (do centro para o canto) cuidando para que ficasse simétrico ao lado direito.
Acho que resolvi o problema.




5 comentários:

Edilse disse...

Olá Cleozinha, estava visitando alguns blogs de ponto cruz e encontrei o seu, fiquei encantada com a toalha, muito linda... Parabéns!!!
Obrigada por compartilhar os gráficos, copiei...
Que Deus continue nos abençoando!!!
Bjs... Edilse

Artesanices da Ana disse...

Ficou muito bem, foi uma bela opção.
Bjs e boa semana

Juscelia disse...

Oi Cleozinha,seu blog é muito lindo.
Visitei todas as suas postagens.
Parabéns pelas flores, são lindas.
Abraços!!!

Edilse disse...

Estou passando pra dar oiiii!!!
Consegui atualizar meu blog, quando tiver um tempinho, faz uma visitinha!!! Bjs... Fica com Deus!!!

Núbia disse...

Lindo, lindo!

One Lovely Blog Award

One Lovely Blog Award

A dona deste blog é uma flor

A dona deste blog é uma flor