quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Toalha de mesa - andamento do bordado

Oi amigas,

Estou finalizando mais um bordado: a toalha de mesa que ganhei no dia das mães.
Falta apenas a parte central para a qual fiz um pequeno esquema.


Esquema da parte central:


Para quem tiver um espaço maior para bordar, este esquema fica melhor:


Os demais esquemas da toalha estão em:
http://www.bordadospontocruzdacleozinha.blogspot.com/2011/06/toalha-de-mesa-2-parte.html
Gostaram do resultado...eu adorei a minha toalha.

6 comentários:

pontinhosdatati disse...

Oi querida ,também amei e eu tenho uma toalha dessa que ganhei no concurso da Edayne,acho que vou copiar a sua ideia se não se importar é claro.
Amei Parabéns e aproveitando quero te desejar um Feliz Natal e um ano Novo cheio de realizações,bjs

Regiane disse...

OI CLEOZINHA QUE LINDA AS CORES FICARÃO MARAVILHOSAS PARABÉNS VC TEM BOM GOSTO.BJS

Dê pontinhos disse...

Parabéns pela toalha,como adoro rosas e a cor rosa,amei essa toalha,ta de parabéns!!!!!!!

pontinhosdatati disse...

Tentei bordar como vc ,mas a preguiça me pegou não deu..bjs

Laine artes disse...

Oi, te vi no blog de uma amiga e gostei dos seus trabalhos, ficou lindo esse centro de mesa!Já sou seguidora. Me faça uma visita para conhecer meus trabalhos! Boa semana.

Anônimo disse...

Oi Cleozinha !
Muito obrigado para o pequeno padrão floral, o que você fez em público. A memória de minha avó que eu faço uma pequena caixa com a amostra.
Desejo-lhe um bom dia: Emőke

One Lovely Blog Award

One Lovely Blog Award

A dona deste blog é uma flor

A dona deste blog é uma flor